Campanha Ação de Cidadania da Criança e do Adolescente concorre ao Prêmio Innovare
30/10/2008 14:57h
A secretária geral da OAB/RS, Sulamita Santos Cabral, e a presidente da Comissão Especial da Criança e do Adolescente da Ordem gaúcha (CECA), Maria Dinair Acosta Gonçalves, receberam nesta quarta-feira (29) na sede da Ordem, a visita da advogada, consultora do Prêmio Innovare: a justiça do século XXI, Mariana Levenzon.
Este é o primeiro ano em que os advogados estão concorrendo a este prêmio, que está em sua 5ª edição, e a campanha Ação de Cidadania: Registro Tardio, coordenada por Maria Dinair, é um dos projetos inscritos.
No encontro, Mariana buscou conhecer um pouco mais sobre o projeto e seus autores. O intuito é captar o maior número de informações, auxiliando dessa forma, a avaliação dos membros da Comissão Julgadora.
“O concurso visa, além de premiar, divulgar práticas inovadoras do Poder Judiciário, do Ministério Público, da Defensoria Pública e da Advocacia que estejam contribuindo para a modernização dos serviços da Justiça”, explicou a consultora.
O Prêmio é uma realização do Instituto Innovare, com o apoio do Ministério da Justiça, por meio da OAB, da Secretaria de Reforma do Judiciário, da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), da Associação dos Defensores Públicos (ANADEP), da Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE) e da Vale.
30/10/2008 14:57h